Paripe.net

​Bolsa Família Móvel atende em Nova Constituinte, em Periperi nesta quinta (8)

Imagem Responsiva


Bolsa Família Móvel atende em Nova Constituinte, em Periperi nesta quinta (8)
Foto: Reprodução

O Bolsa Família Móvel, serviço da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esportes e Combate à Pobreza (Semps), vai atender nesta quinta-feira (8) aos moradores de Nova Constituinte, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário. A ação será realizada na Associação Quilombo de Nova Constituinte, na Rua Direta, 15 (após a 5ª Delegacia), das 9 às 16h. Na ocasião, os técnicos da Semps vão oferecer os serviços sociais administrados pela Prefeitura, tirar dúvidas e realizar atualizações e inclusões cadastrais no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).


Para ter acesso ao serviço, o responsável legal deve levar originais do RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho (caso assinada levar contracheque) e comprovante de residência (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio). Já as demais pessoas da casa, é necessário apresentar carteira de identidade e título de eleitor para maiores de 18 anos; carteira de identidade e/ou certidão de nascimento para menores de 18 anos; carteira de trabalho (para todos os maiores que possuam e, caso assinada, levar contracheque).


Em caso de falecimento de algum dos dependentes, é exigida a certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos é necessário o cartão de vacinação atualizado. As pessoas de até 18 anos precisam mostrar o atestado de frequência escolar e quem já tem algum benefício, deve levar também o cartão. Os maiores de 60 anos interessados em obter a Carteira do Idoso deve levar uma foto 3x4.