Paripe.net

Bolsa Família Móvel atende em São Tomé de Paripe nesta quarta-feira (27)

Imagem Responsiva


Bolsa Família Móvel atende em São Tomé de Paripe nesta quarta-feira (27)
Foto: Reprodução

O projeto Bolsa Família Móvel realiza atendimentos nesta quarta-feira (27) no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador. A ação acontece das 9h às 16h, na Rua Santa Filomena, no restaurante Prato Popular. O local foi escolhido com base na alta demanda identificada na região.


Para atualização do Bolsa Família, o beneficiário legal deve apresentar original do RG, CPF,  Título de Eleitor e Carteira de Trabalho (caso assinada levar contracheque) e Comprovante de residência (recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio).


Para as demais pessoas da casa, são necessários a apresentação de original da Carteira de identidade, CPF, Título de eleitor e Carteira de Trabalho (caso assinada levar contracheque) para maiores de 18 anos; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e atestado de frequência escolar para menores de 18 anos.


Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores até 6 anos é necessário o cartão de vacinação atualizado. Quem já tem algum benefício, levar o cartão cidadão e 1 foto 3x4 para carteira do idoso, (maiores de 60 anos).


A população também poderá tirar dúvidas diretamente com os representantes da Coordenadoria de Gestão dos Benefícios da Secretaria sobre a inclusão no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).