Paripe.net

Bruno se afasta do Sorriso Maroto por tempo indeterminado

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, anunciou que vai se afastar por tempo indeterminado da banda. O cantor postou um vídeo nas redes sociais para explicar que, além de estar se recuperando de uma pneumonia, ele foi diagnosticado com miocardite. A orientação médica, segundo Bruno, é repouso absoluto.

Para não deixar os fãs nem os contratantes sem os shows, o vocalista teve a ideia de lançar o projeto #TodosCantamSorriso.

— A gente vai seguir na estrada com Sorriso, mas de uma forma diferente. Dessa vez, não poderei estar de corpo presente mas a gente conta com grandes amigos pra ser a voz junto com vocês no Sorriso na minha ausência. Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins serão as vozes do Sorriso durante esse período.

Bruno também contou que outros nomes do samba, como Thiaguinho, Péricles, Turma do Pagode, se prontificaram a assumir os vocais do grupo em algumas apresentações.

Nos próximos shows do Sorriso, que acontecem no fim de semana em Senhor do Bonfim, na Bahia, e em Petrolina, Pernambuco, Thiago Martins é quem vai comandar o som.

O vocalista agradeceu o carinho e orações dos fãs e também a compreensão nesse momento que ele considerou o "mais difícil, delicado e importante da carreira".