Paripe.net

Dois homens morrem eletrocutados durante mudança em Plataforma

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Dois homens morrem eletrocutados durante mudança em Plataforma
Foto: Reprodução

Dois homens morreram eletrocutados quando faziam uma mudança na tarde deste sábado (22), no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Juarez Araújo da Silva e Carlos Alberto da Silva Souza tentaram afastar um fio elétrico enquanto faziam uma mudança e foram atingidos pela descarga. Outras três pessoas ficam feridas. 


Segundo o Centro Integrado de Comunicação da Polícia (Cicom), o fato aconteceu na rua Iguaçu, próximo à ladeira do cemitério. Era por volta das 13h e as vítimas estavam fazendo uma mudança para o primeiro andar de um imóvel. Eles tentaram subir com um dos móveis e precisaram afastar a fiação que passava próximo da casa, foi quando foram atingidos pela descarga. 


Ainda segundo a Cicom, outras pessoas tentaram ajudar e também ficaram feridas. Elas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital. O estado de saúde não foi divulgado. Juarez e Carlos Alberto morreram no local. 


Em nota, a Polícia Militar informou que uma viatura da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Lobato) esteve no local, mas as vítimas estavam sem vida. "Quando os policiais chegaram ao local o SAMU estava no local e já tinha constatado o óbito dos dois homens. A PM isolou a área e acionou a perícia técnica", diz a nota.

Fonte: Correio24horas