Paripe.net

Eterna desordem no fim de linha da Cocisa em Paripe

Imagem Responsiva


Eterna desordem no fim de linha da Cocisa em Paripe
Foto: Tatiana

Já foi comemorado o aniversário do fim de linha da Cocisa em Paripe sem cobertura para abrigar os passageiros do sol e da chuva. Em agosto do ano passado ocorreu um acidente no qual um ônibus colidiu na estrutura da cobertura do ponto de ônibus, que ficou sem equilíbrio e com a possibilidade de cair sobre os passageiros. Passaram-se vários dias para a remoção e até hoje o mesmo se encontra no chão.


Passageiros sempre cobram providências para este descaso, mas até agora nada. Além deste desconforto da falta de proteção  contra sol e chuva diariamente, o local não tem o mínimo de estrutura para abrigar um fim de linha.  Faltam banheiros públicos, bancos, área para estacionamento dos ônibus sem prejudicar o fluxo na Rua Iriguaçu/Cocisa e outras vias.


Os passageiros também reclamam dos atrasos para a saída dos ônibus, e cobram mais linhas, como por exemplo uma linha para a Lapa e outra para Paralela já que existem muitos estudantes cursando faculdades nessas regiões, que hoje precisam pegar dois ônibus de ida e de volta, sem contar a longa espera que quando chegam estão lotados.