Paripe.net

Evento beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira

Imagem Responsiva


Nesta próxima sexta-feira, o centro histórico de Salvador (Pelourinho), irá receber o evento Coração na Batida da Percussão, show em prol do Hospital Martagão Gesteira. E, agradecer é a palavra que resume o sentimento do jovem cantor e compositor Jotabê em relação ao Hospital. Não sendo à toa que escolheu a instituição para doar toda renda do lançamento oficial de sua carreira artística, no dia 12 de outubro (6ª feira), feriado do Dia das Crianças, a partir das 18h, no Largo Quincas Berro D'água (Pelourinho), e incluirá participações especiais dos Filhos de Gandhy, Raça Pura, Gilmelândia, Banda Fuzukda, Samba 1000 Graus, Samba do Pretinho e ainda, os DJs Artur Hertz e Naylson Carvalho com entrada popular.

Hospital Martagão Gesteira é uma instituição filantrópica que há 53 anos atende crianças e adolescentes de todo o Estado baiano. Único exclusivamente pediátrico de Salvador e região metropolitana, é referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas, tendo à frente respeitados profissionais. Por ano, o Hospital Martagão Gesteira cuida de aproximadamente 80 mil crianças e realiza mais de 500 mil atendimentos gratuitos. 

Tendo um gasto de milhares de fraldas descartáveis mensais, por isso, veio a ideia do jovem cantor e compositor Jotabê de organizar este evento para comprar uma máquina de confeccionar fraldas descartáveis e sua matéria prima. "Eu fico imaginando a necessidade da instituição e a dificuldade das pessoas doarem este tipo de produto, pois é muito caro! Então, tive esta ideia de reverter a renda da bilheteria para a aquisição deste aparelho, essencial para que o Hospital Martagão Gesteira possa confeccionar suas próprias fraldas"! 

Serviço:

O que: Coração na Batida da Percussão.
Atrações: Jotabê, Filhos de Gandhy, Raça Pura, Gilmelândia, Banda Fuzukda, Samba 1000 Graus, Samba do Pretinho e os DJs Artur Hertz e Naylson Carvalho.
Quando: 12 de outubro de 2018 (sexta-feira).
Horário: A partir das 18h.
Quanto: R$ 10,00.
Onde: Largo Quincas Berro D'água.
Endereço: R. do Açouguinho, 12 - Pelourinho, Salvador - BA.

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva