Paripe.net

Incêndio atinge casa no bairro de Paripe



Um incêndio atingiu uma casa de Paripe, bairro de Salvador, na noite de segunda-feira (9). Por causa da situação, ao menos uma pessoa precisou ser levada para um hospital. A informação foi confirmada pela Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo o Cicom, o caso ocorreu na Rua Santa Fé, por volta das 21h. Não há detalhes sobre as causas das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando as equipes chegaram ao local o incêndio já havia sido apagado por populares do bairro.

Ainda de acordo com o Cicom, com base nas informações colhidas com o Corpo de Bombeiros, uma das pessoas que morava no lugar ficou ferida e foi levada por populares para a emergência de um hospital da região.

Os moradores detalham que cinco pessoas moravam na casa e que duas dessas ficaram feridas. Uma mulher em situação mais grave foi socorridas pelas pessoas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já um homem, com ferimentos leves, não precisou ser encaminhado para a unidade hospitalar.