Paripe.net

Intervenções da Prefeitura garantem ligação entre Tubarão e São Tomé de Paripe

Imagem Responsiva


Intervenções da Prefeitura garantem ligação entre Tubarão e São Tomé de Paripe
Foto: Evilânia Sena | Agecom

Obras da Ligação Tubarão-São Tomé de Paripe, no Subúrbio está sendo realizada pela Prefeitura de Salvador por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), para promover a fluidez do trânsito e a urbanização da Rua Eduardo Dotto e suas transversais.


O objetivo da ação é levar melhorias como pavimentação, implantação de rede de drenagem e contenção de encostas, além de proporcionar maior segurança e minimizar o tempo de deslocamento das pessoas no acesso para casa ou para o trabalho. A obra está orçada em R$ 2,9 milhões, e tem previsão de ser concluída em dezembro.


“A decisão de realizar as intervenções partiu do prefeito ACM Neto, durante a realização do Gabinete da Prefeitura em Ação, no mês de março, quando foi assinada uma ordem de serviço garantindo o início das obras. Estas melhorias facilitarão a vidas das pessoas dessas localidades, que sofriam há décadas com a pista de barro. Haverá, sobretudo, mudanças radicais em relação à qualidade de vida dessas pessoas, além de promover significativa melhora no trânsito”, explicou o subprefeito do Subúrbio e Ilhas, Sosthenes Macedo.