Paripe.net

Jovem é morto durante confronto com a polícia em Periperi

Imagem Responsiva


Jovem é morto durante confronto com a polícia em Periperi
Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi morto durante troca de tiros com a polícia na tarde desta sexta-feira (17), no bairro de Periperi. De acordo com a polícia, o confronto aconteceu por volta das 14h30, na avenida Afrânio Peixoto, na Rotatória de Periperi, no sentido Paripe.


Segundo informações da polícia, policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM/Periperi) receberam informações de que três indivíduos praticavam assaltos no ponto de ônibus. Quando os PMs chegaram ao local, foram recebidos a tiros.


Durante o confronto com a PM, Geovanni de Jesus foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a 18ª CIPM, Geovanni já tinha passagem pela polícia por assaltos a coletivos.  


Os outros dois jovens que estavam na companhia de Geovanni foram detidos pela PM. Israel Menezes dos Santos, 21, e Alberivan Renan Portugal da Silva Viana, 19, foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A PM informou que os dois são acusados de vários assaltos na região. 

Fonte: Correio24horas