Paripe.net

Limpurb realiza mutirão de limpeza em São João do Cabrito

Imagem Responsiva


Na segunda-feira (8), a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) deu continuidade ao mutirão de limpeza na Rua do Litoral, em São João do Cabrito. Iniciada no último sábado (6), a operação contou com uma equipe de 25 agentes que realizaram serviços de varrição, roçagem, retirada de resíduos de construção civil descartados de forma irregular nas vias e gancheamento.
 
Carros de mão, pá, roçadeiras, vassouras, "big bags", rastelos e outros equipamentos foram necessários para auxiliar os agentes durante a execução dos serviços, que ocorrem mediante uma programação já preestabelecida. Morador há mais de 40 anos do local, Giovane de Jesus, aprovou a iniciativa.
 
"Tenho visto uma preocupação com as vias e os bairros da periferia da cidade. O meio ambiente depende da limpeza, até para que possamos ter uma saúde melhor e qualidade de vida", comentou.
 
"As atividades contam com o apoio da equipe operacional da Limpurb, que faz o mapeamento dessas áreas e, posteriormente, a programação e fiscalização para que os serviços sejam feitos da melhor forma possível. A intenção é de que cada canto de Salvador esteja sempre limpo e bem cuidado", pontuou o presidente da Limpurb, Carlos Augusto Gomes.