Paripe.net

Médica ajuda morador de rua que a defendeu de ataque na Estrada do Derba

Imagem Responsiva


Médica ajuda morador de rua que a defendeu de ataque na Estrada do Derba
Foto: Reprodução

Após ajudar uma médica de prenome Carolina em meados junho, enquanto ela tentava socorrer um cachorro que era maltratado por um morador de rua, na Estrada do Derba (BA-528), Erivaldo dos Santos dos Anjos, de 40 anos, também morador de rua, sofreu graves cortes na mão e na cabeça.


Porém, depois de ser internado e receber alta médica no Hospital do Subúrbio, o homem voltou para as ruas e tempo depois precisou de manutenção nos curativos. 


Em contato com o Bocão News, moradores do Loteamento Moradas do Mirante relataram a reviravolta na vida de Erivaldo. Segundo os relatos, Carolina voltou e vem prestando auxílio ao homem que a ajudou e, provavelmente, tenha impedido o pior.


De acordo com as informações de uma moradora que constantemente encontra com Erivaldo, ele apareceu com o cabelo cortado, com roupas limpas e com os ferimentos cuidados, além de procurar instituições de combate ao alcoolismo. Ainda segundo ela, após receber alta do hospital e ser amparado por Carolina, Erivaldo foi visto dormindo em um contêiner de lixo para se abrigar do frio.