Paripe.net

Orla do Subúrbio continua esquecida um mês da inauguração

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Orla do Subúrbio continua esquecida um mês da inauguração
Foto: Arte | Paripe.net

As obras das praias de Tubarão e São Tomé de Paripe ainda estão inacabadas, será que só foi inaugurada para a propaganda eleitoral? A previsão de entrega era para o mês de julho, as obras atrasaram, mas poucos dias antes das eleições foi inaugurada, mesmo com coisas a serem feitas.


Os frequentadores e banhistas pedem mais atenção para a Praia de Tubarão, principalmente para os pedestres e praticantes das caminhadas matinais, que correm risco de serem atropelados, já que não existe proteção contra os veículos. Além disso, os motoristas não respeitam as marcações e acabam estacionando nos lugares exclusivos aos pedestres. Será necessário acontecer alguma fatalidade para tomarem as providências necessárias?


O limite de velocidade da via não está sendo respeitado e os moradores solicitam a colocação de quebra-molas padronizados semelhantes aos da orla de São Tomé de Paripe. Reclamam ainda do calçamento de paralelepípedos que está irregular.


Ainda se vê alguns funcionários fazendo pequenos serviços, mas até hoje nada de quiosques, banheiros e chuveiros públicos, proteção para o parque infantil e fixação da tela no campo de São Tomé. Será que a segunda etapa da inauguração ficará para as próximas eleições?

 

Confira o vídeo do projeto da orla de São Tomé de Paripe