Paripe.net

Orlas do subúrbio serão entregues com show gratuito de Leo Santana e Asas Livres

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Orlas do subúrbio serão entregues com show gratuito de Leo Santana e Asas Livres
Foto: Elton Stress | Paripe.net

Os trechos de São Tomé de Paripe e Tubarão já estão praticamente requalificados, após uma profunda mudança na infraestrutura dos locais. A inauguração acontece na nesta sexta-feira (3) com uma programação cultural e de lazer. A solenidade de inauguração começa às 16h, em São Thomé de Paripe, com a presença do prefeito ACM Neto.

 

As novas orlas já contam com novo piso, iluminação em LED implantada e testada, paisagismo finalizado, entre outras intervenções. Foram requalificados 14 mil m² em São Tomé de Paripe e 10 mil m² em Tubarão, com investimentos que superam a casa dos R$ 9,5 milhões.


Para comemorar a inauguração dos dois novos trechos de orla na cidade, a Prefeitura preparou uma programação especial na praça de São Tomé de Paripe, onde um palco está sendo instalado. Às 19h, se apresentam Léo Santana, o grupo Asas Livres e outras atrações musicais, além de uma grande queima de fogos.

 

O público presente poderá ainda desfrutar de brinquedos infantis e da mesma roda-gigante que marcou presença na inauguração da nova Barra. O equipamento ficará no local por dez dias, sempre com acesso gratuito. No sábado (04) haverá uma programação totalmente voltada para as crianças, com diversos atrativos e brinquedos gratuitos.