Paripe.net

Ouvidor-Geral da Câmara faz reuniões no Subúrbio

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Neste último sábado (17), o vereador e ouvidor-geral da Câmara, Augusto Vasconcelos (PCdoB), percorreu vários bairros do Subúrbio Ferroviário, realizando reuniões com moradores para tratar das demandas específicas de cada localidade.

Foram realizadas visitas a Itacaranha, Planalto Real e Plataforma. Na oportunidade, os moradores apresentaram as principais reivindicações dos bairros que incluem a necessidade de mais segurança, requalificação asfáltica, iluminação, podas de árvores, além de aspectos que envolvem toda a cidade como, por exemplo, a falta de emprego e de oportunidades.

A Ouvidoria tem atendido e acolhido centenas de demandas desde o início do ano. “Temos feito um trabalho de intermediação com o poder público, buscando soluções para os principais problemas da comunidade. Sabemos que vivemos uma grave crise econômica que atinge, em cheio, as famílias e temos buscado, com o nosso trabalho, minimizar um pouco o sofrimento da população.

Essas reuniões têm sido permanentes e a Ouvidoria segue atuante, companhando a população de Salvador in loco, fazendo reuniões específicas em cada bairro”, pontuou Augusto.