Paripe.net

Parada Gay de Periperi transcorreu de forma pacífica

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Parada Gay LGBT de Periperi transcorreu de forma pacífica
Foto: Isac Luz | Paripe.net

Alguns organizadores da Parada Gay, evento que acontece em várias regiões do país, mudaram ou reformularam a ideologia inicial e parecem querer realizar um  carnaval de fora de época, porém em Periperi a tradição e o respeito foram mantidos.


Rose, uma das organizadoras da  Caminhada LGBT (Lésbica, Gay, Bissexual e Travesti) realizada no último domingo (11) em Periperi, buscou resgatar a luta contra a homofobia e o respeito a todos, principalmente em seus discursos, sendo clara, educada e esclarecedora sobre a homossexualidade. Como exemplo de civilidade no momento da passagem do trio em frente da UPA (Unidade Pronto Atendimento) e da  Igreja Nossa Senhora da Conceição, ela solicitou que o DJ parasse de tocar e o operador abaixasse o som.


O tema desse ano da parada foi "O importante é ser feliz!" e a animação ficou por conta dos transformistas, gogoboys, DJ's Koky, Leandro Fretz e Felipe Evans, além de outros convidados. O percurso teve início nas proximidades da Praça do Sol e encerrou na Praça da Revolução. Confira as fotos da Parada Gay de Periperi http://goo.gl/pzw7EF