Paripe.net

Parceria vai ajudar instituição que atende jovens de Periperi

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Parceria vai ajudar instituição que atende jovens de Periperi
Foto: Divulgação

No próximo dia 21 de fevereiro, o grupo Ara Ketu e a Euzaria, inovadora grife de moda com responsabilidade social, lançam a primeira coleção da marca Ara Ketu. O lançamento será no mall do Shopping Barra em frente a loja da Euzaria com um pocket acústico da Banda Ara Ketu. Além da doação de uma camiseta para uma pessoa carente, que já é tradição da Euzaria, uma parte da renda da coleção será revertida para ajudar na manutenção do Instituto.


A parceria é uma das primeiras iniciativas dessa nova fase do Ara Ketu, que pretende criar a partir de cada ação uma cadeia produtiva que movimente, prioritariamente, a comunidade de Periperi, através da capacitação dos seus cidadãos influenciando na formação de uma nova percepção sobre a economia.


A coleção começa com camisetas e vai se desenvolvendo em paralelo ao trabalho artístico da banda e ao trabalho social do grupo. Nesse sentido as mensagens e grafismos devem refletir os princípios e valores de ambas as marcas e a personalidade do Ara Ketu, sua música e seu estilo.   


Para Alexandre San Galo, que responde pelo marketing da nova fase do grupo, o momento é de buscar parcerias potenciais com responsabilidade social, criatividade, inovação, alegria e associativismo. “Com a Euzaria inauguramos um ciclo de busca por parcerias que demonstrem ter compromisso social, criatividade e inovação. Vamos imprimir nossa música, nossa marca e nossa atitude como pontes entre as gerações e influenciar na construção de um mundo onde as diferenças sejam celebradas ao invés de aceitas”, afirmou Alexandre.


A parceria vai além da coleção de camisetas. A grife deve montar um showroom no galpão do Instituto Ara Ketu para atrair jovens que desejam se tornar protagonistas em suas vocações e que estejam dentro das áreas de formação relacionadas à empresa, como design, costura e estamparia. A idéia é que esses jovens sejam selecionados na comunidade e sejam inseridos na equipe da Euzaria no bairro de Periperi.