Paripe.net

Perdida: sem lembrar o nome, senhora dorme nas ruas do Lobato

Imagem Responsiva


Perdida: sem lembrar o nome, senhora dorme nas ruas do Lobato
Foto: Reprodução | BocãoNews

Sem lembrar o nome ou mesmo quem são os parentes, uma senhora que aparenta ter 50 anos de idade está há dois dias perdida na Rua Vila dos Unidos, no bairro de Santa Luzia, Lobato, em Salvador.
 

Na manhã desta quarta-feira (5), a redação do Bocão News recebeu ligações dos moradores que estão ajudando a senhora com comida, água e banho. "Ela está limpinha, sem ferimentos e não lembra o nome. Disse que acha ter 40 anos e que mora no bairro da Liberdade", relatou uma moradora que preferiu não se identificar.


Ainda conforme a moradora, a senhora anda por todos os lados durante o dia e depois senta na calçada. Ela fala com os moradores e diz não saber como parou ali. "Está dormindo na rua. Estamos fazendo o possível para ajudar e precisamos encontrar os familiares", afirmou a moradora.
 

O site entrou em contato com a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) que informou estar enviando uma equipe para o local. A secretaria tentará localizar os prentes e colcar a idosa em alum abrigo. O Bocão News já acompanha o caso. Caso você tenha informações sobre esta senhora ou familiares dela entre em contato com redacao@bocaonews.com.br e através dos telefones: 8182-3314 / 8151-6184.