Paripe.net

Policiais militares e civis deflagram operação no Subúrbio

Imagem Responsiva


Policiais militares e civis deflagram operação no Subúrbio
Foto: Reprodução

Policiais civis e militares realizam uma operação na manhã desta sexta-feira, 7, no Subúrbio de Salvador. Os policiais percorrem as ruas dos bairros de Fazenda Coutos e Nova Brasília de Valéria. As informações iniciais são de que cerca de 300 homens participam da ação.


De acordo com o capitão Bruno, da Polícia Militar, a operação conjunta é para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. O policial, no entanto, não deu mais detalhes nem divulgou os nomes dos alvos.


A assessoria Polícia Civil, por sua vez, informou que a ação é tem como objetivo ocupar os bairros, atualmente dominados por traficantes de drogas. O órgão também informou que houve confronto entre policiais e criminosos, mas não soube especificar se tem feridos.


Os policiais fazem buscas e averiguações em ônibus, veículos e casas de moradores nas localidades. A ação tem a participação de policiais das Rondas Especiais (Rondesp) e Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). Algumas pessoas já foram detidas durante a operação.

Fonte: A Tarde