Paripe.net

Posto de combustível fica destruído após carro pegar fogo no bairro de Praia Grande



Um posto de combustível localizado no bairro de Praia Grande, na Avenida Suburbana, em Salvador, ficou destruído após um carro pegar fogo no estabelecimento na noite de quinta-feira (22).

O carro foi totalmente tomado pelo fogo. No posto, bombas de combustíveis e o teto também foram danificados pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com um frentista, por volta das 22h30, um motorista chegou ao local dirigindo o veículo para abastece-lo com gasolina. Após o abastecimento, quando o frentista estava retirando a mangueira de combustível do veículo, as chamas começaram a surgir. Indícios iniciais apontam que ocorreu uma pane no carro.

Frentistas e motorista tentaram apagar o fogo com extintores de incêndio do estabelecimento, mas as chamas se espalharam rapidamente pelo carro, seguindo pelas bombas e teto do posto. O frentista informou ainda que o motorista estava com o filho, criança, no veículo.

O carro gaze e o material hospitalar ficou espalhado pelo chão do posto. Após o incêndio, o motorista deixou o local com a criança.