Paripe.net

Prefeitura é transferida para o Subúrbio na despedida de ACM Neto

Imagem Responsiva


O Gabinete do Prefeito se muda para o Subúrbio no último dia da gestão de ACM Neto em Salvador, nesta quarta-feira (31). Serão quatro solenidades na região, entre inaugurações, ordens de serviço e vistorias. Entre as entregas está a requalificação da Praça da Revolução, em Periperi, uma das mais importantes da cidade. 

A agenda começa às 10h, com a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) de Plataforma, onde acontece também o ato de transferência do Gabinete do Prefeito para o Subúrbio. A unidade de ensino fica na Rua Úrsula Catarino, s/n. 

Depois, às 11h, ACM Neto inicia as obras do programa Morar Melhor na Rua Amazonas, em Praia Grande. Lá, serão reformadas 200 residências. O programa investe até R$7 mil na melhoria das condições habitacionais de moradias precárias, sem qualquer custo para os proprietários. 

Às 12h, ACM Neto, que estará ao lado do vice-prefeito Bruno Reis durante toda a agenda no Subúrbio, vistoria a obra de barramento do Canal do Paraguari, em Nova Constituinte, no primeiro lugar onde esteve em janeiro de 2013.

A entrega da nova Praça da Revolução, às 12h45, marca a despedida de ACM Neto das atividades de rua, um dia antes da posse de Bruno Reis. O espaço de 5.408,14m² e 1.047,80m² de área verde foi completamente transformada e equipada para a população, contando agora com quadra de futebol, academias de saúde e de ginástica, parque infantil, anfiteatro e área de patinação.