Paripe.net

Projeto Justiça Social - Mais Cidadania leva atendimentos ao bairro Fazenda Coutos

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


O projeto Justiça Social - Mais Cidadania, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), retorna ao bairro Fazenda Coutos, na próxima sexta-feira (31), com a realização de diversos serviços e ações, entre eles: emissão de Certidões; Teste de DNA; Teste de HIV; Passe Livre; Procon Móvel. O atendimento será no Espaço Baha'i, das 09h ás 17h.

O projeto integra uma série de ações articuladas entre as diferentes superintendências da SJDHDS, além de agregar serviços de outros órgãos, e visa beneficiar, inicialmente, quatro comunidades com altos índices de vulnerabilidade social em Salvador: Beiru/Tancredo Neves, Fazenda Coutos, Plataforma e Boqueirão/Nordeste de Amaralina. 

As superintendências da SJDHDS que trabalharão de maneira integrada são: Assistência Social; Inclusão e Segurança Alimentar; Direitos das Pessoas com Deficiência; Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis; Apoio e Defesa aos Direitos Humanos; e Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). 

Serviço:

O quê: Atendimento do Projeto Justiça Social – Mais Cidadania
Quando: Sexta-feira, 31 de janeiro, das 09h às 17h
Onde: Espaço Baha’i – Rua Almeida Júnior Quadra 75, s/nº – Fazenda Coutos, Salvador