Paripe.net

Projeto Mulheres da Maré abre inscrições para o Núcleo de Canto Coral

Imagem Responsiva


Estão abertas as inscrições para o Núcleo de Canto Coral - Mulheres da Maré, que acontecerá entre os meses de dezembro/2019 a maio/2020, em Salvador. 

Poderão se inscrever mulheres a partir de 16 anos, da região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. O núcleo tem como ideia formar um grupo de canto coral com músicas que tenham o mar como temática, em um processo de homenagem à Baía de Todos os Santos e às mulheres que tiram seu sustento do mar. 

As aulas serão ministradas por Simei Queiroz, músico e integrante do grupo Banda de Boca. O núcleo conta, ainda, com a realização de apresentações musicais em abril e maio de 2020 e tem todas as atividades gratuitas.

As interessadas em fazer parte do Núcleo de Canto Coral - Mulheres da Maré devem realizar a inscrição através do link: https://forms.gle/tkoAiMuFBBwLdyVY7. Para saber mais informações sobre o projeto, entrar em contato pelo Instagram @mulheresdamare_ ou através do telefone (71) 99108-0328.

O projeto Mulheres da Maré foi contemplado pelo edital Arte Todo Dia - Ano V, da Fundação Gregório de Mattos, prefeitura de Salvador, e é realizado pela Aiocá Produções.