Paripe.net

Restaurante Popular Cuidar volta a realizar cadastros do SIMM, em São Tomé de Paripe

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


O Restaurante Popular Cuidar, gerido pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), em São Tomé de Paripe, receberá nesta terça-feira (30) o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM). A ação contemplará a comunidade suburbana, facilitando o acesso da população em situação de vulnerabilidade social aos serviços do SIMM. 

O atendimento será realizado das 9h às 12h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 8h. O SIMM estará presente em datas pré-estabelecidas no Restaurante Popular Cuidar até o mês de novembro de 2019.

De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30, o restaurante atende a um total de 350 pessoas diariamente, com a oferta de refeição completa na hora do almoço, ao custo de R$1. Crianças de até 10 anos não pagam. 

Comércio - O atendimento do SIMM, que tem sede no Comércio, é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone (71) 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

É possível também ter acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras-Bairro Centro/Brotas Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.