Paripe.net

SAC de Periperi suspende atividades para serviços de manutenção

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


SAC de Periperi suspende atividades para serviços de manutenção
Foto: Reprodução

A agência do Serviço de Antendimento ao Cidadão (SAC) de Periperi, em Salvador, interroperá as atividades a partir de segunda-feira (1º), por tempo indeterminado,  segundo informações da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb). O local ficará fechado, pois vai passar por manutenção preventiva.


A Saeb destaca que todos os documentos emitidos no Posto SAC de Periperi até esta sexta-feira (29) devem ser retirados no SAC Comércio, unidade de atendimento mais próxima.


Para dar suporte de atendimento à população do bairro, uma carreta do SAC Móvel estará situada na Praça da Revolução, no bairro, também a partir de segunda-feira, das 7h às 15h30. Serão oferecidos os serviços básicos, como a emissão da carteira de identidade, CPF, certidão negativa de antecedentes criminais e recadastramento de aposentados e pensionistas, além dos serviços da Ouvidoria. Na unidade do SAC Móvel em Periperi, serão ofertadas 340 senhas diárias para RG (250), CPF (30), antecedentes criminais (30) e recadastramento de inativos (30).


Para os demais serviços disponibilizados no SAC Periperi, a orientação é que a população busque atendimento em outras unidades do SAC.


De acordo com a Saeb, as provas eletrônicas aplicadas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também serão redirecionadas para o SAC Comércio. Os cidadãos serão informados através de autoescola onde está inscrito.


Já os agendamentos de queixas para o Serviço de Atendimento Judiciário, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), serão encaminhados para outras unidades. Os atendimentos agendados pelo Procon serão direcionados para a sede do órgão. Os cidadãos serão informados individualmente por contato telefônico.