Paripe.net

SAC Periperi vai funcionar em unidade provisória ainda este mês

Imagem Responsiva


SAC Periperi vai funcionar em unidade provisória ainda este mês
Foto: Reprodução

O SAC Periperi começará a funcionar em uma unidade provisória ainda neste mês de agosto, garantindo a oferta dos mesmos serviços já prestados à população do Subúrbio Ferroviário de Salvador. A mudança de instalações, prevista para ocorrer até o próximo dia 15, é motivada pelo fechamento da outra unidade, na última sexta-feira (29), depois que apresentou problemas na estrutura física.


O imóvel que irá abrigar o SAC fica no Empresarial Innovarcenter, na Praça da Revolução, região central do bairro, próximo de onde estava o outro. O horário de funcionamento permanecerá o mesmo, das 7h às 15h30, de segunda a sexta-feira. Após o início das atividades no espaço provisório, o SAC Móvel – também instalado na Praça da Revolução, para dar suporte à população, com a oferta de serviços essenciais para o exercício da cidadania – será desativado.


“Levamos em conta aspectos centrais para a escolha dessa unidade provisória, como localização e acessibilidade. E vamos retomar as atividades com a mesma capacidade de atendimento dos serviços oferecidos”, destaca o secretário da Administração, Edelvino Góes. O SAC Periperi apresenta uma média mensal de pouco mais de 22 mil atendimentos.


A unidade contará com as unidades de serviço do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Serviço de Atendimento Judiciário – SAJ (Tribunal de Justiça), SineBahia, Detran, Saeb/CPF, Saeb/Ceprev, SSP/Antecedentes Criminais, SSP/Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), Procon, Embasa, Sefaz Municipal e Mais BB - atendimento Banco do Brasil. Mais informações sobre endereços e horários de atendimento na capital e interior estão disponíveis no Portal SAC.