Paripe.net

Serviços de atendimento à mulher chega na Prefeitura-Bairro do Subúrbio

Imagem Responsiva


A Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) inicia, nesta terça-feira (7), o atendimento na sede da Prefeitura-Bairro. O trabalho consiste em disponibilizar informações sobre os serviços oferecidos nos Centros de Referência e Atendimento à Mulher em Salvador (CRAMs).  

Intitulado "CRAM em Movimento", o serviço começa a partir das 9h, na Prefeitura-Bairro do Subúrbio, localizado na Rua Pará, número 15, em Paripe. Na ocasião, será ofertado um momento de bate-papo e esclarecimentos sobre a violência contra a mulher.  

"O objetivo da iniciativa é promover, por meio da divulgação dos serviços prestados pela SPMJ, o direito ao atendimento digno, realizado por uma equipe multiprofissional capacitada, proporcionando a essas mulheres a liberdade de procurar ajuda no rompimento ao ciclo da violência em que se encontram", explica a secretária da SPMJ, Rogéria Santos.
 
No decorrer do ano, as demais unidades das Prefeituras-Bairro realizarão palestras com foco na violência doméstica, rodas de conversa, triagem e ação educativa com distribuição de material informativo. Caso necessário, ocorrerá também o encaminhamento das mulheres que necessitem de atendimento especializado.