Paripe.net

Vítimas das chuvas recebem geladeiras novas em Paripe

Imagem Responsiva


Vítimas das chuvas recebem geladeiras novas em Paripe
Foto: Reprodução

Quarenta e quatro moradores do bairro de Paripe, vítimas das chuvas que atingiram a cidade nos últimos meses, receberão na manhã desta quarta-feira (1º) geladeiras novas. A entrega, que será conduzida pela Coelba, acontecerá entre as  8h30 e às 13h, na sede da Prefeitura-Bairro Subúrbio. 


Mais de 210 moradores de diversos bairros cadastrados pela Prefeitura de Salvador para receber o auxílio-emergência, em decorrência da perda de residência por deslizamento de terra, alagamento e desabamentos, já foram inscritos pela Coelba para o recebimento de uma nova geladeira. Dentre as localidades beneficiadas, estão a Cidade Baixa, Cajazeiras, Cabula, Pau da Lima, e Itapuã - a entrega acontecerá no dias 4, 7, 8, 15, 18 e 22 de julho, respectivamente. 


O morador, com direito ao auxílio-emergência da Prefeitura, que ainda não se cadastrou para receber uma nova geladeira, pode procurar o representante da Coelba, em um das seis Prefeituras-Bairro, com documentos pessoais e número do auxílio-emergência.


O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. De acordo com a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, o auxílio-emergência começou a ser pago em maio para as pessoas cadastradas. Para o cadastro, foram levadas em consideração as perdas sofridas por cada morador ou família, apuradas em laudo técnico emitido por órgãos municipais competentes.