Notícias

Ferroviários voltam a trabalhar normalmente
Quinta-feira, 10/06/10 11:47 - Por Rádio Sociedade

Os ferroviários voltam ao trabalho. A paralisação dos funcionários da Companhia de Transportes de Salvador (CTS), que durou dois dias, foi encerrada, na manhã desta quinta-feira (10). Apesar do atraso, a prefeitura municipal depositou os valores referente ao salário do mês de maio e ao vale de alimentação.

O orgão também garantiu que efetuará o pagamento do vale-transporte na próxima sexta-feira (11). As atividades foram normalizadas a partir das 8h.

Por outro lado, na próxima sexta-feira (11), os trens podem voltar a ficar parados. Uma assembleia dos seguranças terceirizados aconteceu, nesta quinta-feira (10), por causa do atraso de salários. A classe decidiu que se o dinheiro, referente ao salário do mês de maio, não for pago até às 18h, as atividades serão suspensas.

Fonte: radiosociedade

Capa Voltar