Paripe.net

Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado em barragem no Subúrbio

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado em barragem no Subúrbio
Foto: Reprodução 

O corpo de um adolescente de 17 anos, vítima de afogamento, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (7), no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


A vítima, identificada como Anderson dos Santos Ribeiro, estava desaparecida desde o final da tarde da segunda (5). Em contato com a polícia, os responsáveis da vítima informaram que o adolescente teria se afogado na barragem que fica próxima ao final de linha de Mirantes de Periperi. 


De acordo com a Central de Polícia, como o chamado foi feito no final da tarde, não houve como equipes do Grupamento Marítimo (Gmar) realizarem as buscas no dia do desaparecimento; a barragem também era de difícil acesso e grande profundidade - segundo a polícia, para acessar o local em que o garoto se afogou era necessário uma caminha de cerca de 30 minutos a pé.


No início da tarde desta quarta-feira (7), testemunhas encontraram o corpo boiando na barragem e acionaram os policiais da base do Rio Sena. O Corpo de Bombeiros e o Gmar foram ao local realizar o resgate do corpo.

Fonte: Correio24horas