Paripe.net

Plataforma surge para ajudar os comerciantes dos bairros periféricos de Salvador

Imagem Responsiva


O Preço da Favela é uma plataforma de divulgação focada em empreendedores de bairros periféricos de Salvador, que tem o objetivo de dar visibilidade para os negócios da comunidade. Oferece um perfil exclusivo para cada empresa, onde é possível cadastrar e organizar os produtos ou serviços, adicionar dados de contato e integrar com as principais redes sociais.

A plataforma foi desenvolvida por Ueslen Santos Santana, 21 anos, morador do Subúrbio Ferroviário, em Salvador, e desenvolvedor web, a idéia surgiu desde quando começou a trabalhar na área. Seu sonho sempre foi desenvolver algo para ajudar a comunidade e mudar a vida das pessoas através da tecnologia. E, como se trata de uma plataforma 100% direcionada ao público da comunidade, Ueslen demonstrou preocupação em fazer com que cada comerciante tivesse acesso.

“É notório a grande quantidade de aplicativos de delivery que vem surgindo ultimamente, porém, a maioria cobram taxas abusivas e valores fixos mensais, para o microempreendedor da favela é muito complicado investir em um APP desses, muitas vezes o comércio não traz muito retorno e a maioria tem muita incerteza ‘será que vai dar certo?’. O Preço da Favela não trabalha com delivery ainda, mas traz uma solução para aumentar a visibilidade do comércio e a praticidade de vender pelas redes sociais”, declara Santana.”

O Preço da Favela veio para ajudar o comércio local, oferecendo uma plataforma completa e com um plano 100% gratuito. Cadastre-se e comece a anunciar agora mesmo!