Paripe.net

Sepultados corpos dos três rapazes que se afogaram em mar de Itapuã

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Sepultados corpos dos três rapazes que se afogaram em mar de Itapuã
Foto: Giana Mattiazzi | TV Bahia

Foram sepultados por volta das 17h20 desta segunda-feira (21), no cemitério Campo Santo, bairro da Federação, em Salvador, os corpos dos três rapazes de Paripe que desapareceram no último sábado (19), no mar de Itapuã, em Salvador.


Parentes e amigos de Diego Paranhos, Wilson Neto dos Santos e Gabriel Alves dos Santos lotaram os corredores do Campo Santo, para dar o último adeus aos jovens. No momento do sepultamento, uma intensa salva de palmas foi entoada em homenagem aos rapazes.


Os corpos de Wilson Neto dos Santos e Gabriel Alves dos Santos foram localizados nesta segunda-feira (21). Segundo informações da Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar), um dos corpos foi localizado na altura da Rua K, em Itapuã, e o outro no mar de Piatã.


O primeiro resgate, do corpo de Diego Paranhos, de 26 anos, ocorreu na tarde de domingo (20). Ainda não há informações sobre as causas do afogamento dos três.


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, a área onde os afogamentos aconteceram é considerada perigosa para o banho, devido às fortes correntes de retorno, que representam risco para os banhistas.