Paripe.net

Acontece nesta quinta (23), encontro sobre violência doméstica contra a mulher em Paripe

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Acontece nesta quinta, encontro sobre violência doméstica contra a mulher em Paripe
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado da Bahia através do GEDEM - Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher, convida as mulheres em situação de violência doméstica e familiar, que registraram o Boletim de Ocorrência, ou as que se encontraram em risco, ou ainda que trabalhem em serviços da Rede de Atenção, além de estudantes interessados na temática a participarem do Projeto Re-Significar: "Reconhecer e Promover Direitos e Justiça (Re)significando a Cidadania".

 

O encontro acontecerá no dia 23 de outubro, quinta-feira, das 8h30 às 11h30 na Creche Peróla de Cristo, na Rua Eduardo Dotto em Tubarão - Paripe. As inscrições poderão ser feitas através do telefone 3321-1949 ou no local.

 

Esta reunião objetiva prestar informações sobre o acesso à justiça, assim como orientações referentes a tramitação da investigação criminal e explicações sobre os direitos previstos na Lei Maria da Penha; o que as vítiams devem observar no momento do seu depoimento; o funcionamento da Rede de Atenção e apresentação da Campanha de Enfrentamento à violência Doméstica e Familiar, "A Paz do mundo começa em casa". 


Serviço

O que: Encontro sobre violência doméstica contra a mulher
Quando: 23 de outubro, quinta-feira
Onde: Creche Perólas de Cristo, Tubarão - Paripe
Horário: 8h30 às 11h30
Valor: Gratuito