Paripe.net

Desabamento em antiga fábrica de cimento Cocisa deixa mortos em Paripe

Imagem Responsiva


Desabamento em antiga fábrica de cimento Cocisa deixa mortos em Paripe
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um desabamento em uma antiga fábrica de cimento, conhecida como Cocisa, deixou ao menos duas pessoas mortas no bairro de Tubarão, no subúrbio de Salvador, na manhã desta quinta-feira (19). Não há informação de feridos.


De acordo com informações da 19ª CIPM, responsável pela área, as vítimas são dois homens. Não há informações sobre a identidade deles. Um dos corpos já foi retirado do local por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A outra vítima está soterrada.


A polícia informou que a fábrica está desativada há alguns anos e que as duas vítimas foram soterradas quando escavavam uma estrutura de cimento.  O Samu também está no local e confirmou que duas pessoas morreram no acidente.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a fábrica onde o desabamento aconteceu. Segundo a polícia, o corpo da segunda vítima está em um local de difícil acesso e deve ser retirado pelos bombeiros.


A Defesa Civil (Codesal) informou que tomou conheceimento do ocorrido e enviou um engenheiro para o local, mas não tem detalhes sobre o acidente.

Fonte: G1 Bahia