Paripe.net

Motociclista morre em acidente na Avenida Suburbana

Imagem Responsiva


Motociclista morre em acidente na Avenida Suburbana
Foto: Mauro Akin Nassor 

O motociclista Valdeck dos Santos, de 32 anos, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (26) ,em Coutos, na Avenida Suburbana, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, o acidente aconteceu por volta das 6h30, nas proximidades do Hospital João Batista Caribé.


Valdeck bateu na lateral de um Sandero prata e foi arremessado no canteiro central de um retorno.  Segundo um amigo de Valdeck, tanto ele quanto o motorista do carro seguiam no sentido Subúrbio quando se aproximaram no retorno. Ambos iriam entrar no acesso, mas o carro teria fechado o motociclista e provocado o acidente. "Ele foi fechado e já caiu morto", contou o colega de trabalho Sandro Silva, que presenciou o acidente.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor da moto morava em Plataforma e estava indo para o trabalho, na marina da Base Naval. Ele trabalhava no local há três anos e meio. 


Uma viatura da Polícia Militar também atendeu a ocorrência e isolou a área para remoção do corpo. Na região, o trânsito está congestionado. O motorista do carro não ficou ferido e foi levado para a 5ª Delegacia (Periperi). "Uma pessoa alcoolizada a essa hora da manhã matou o meu amigo que não bebia", acusou outro colega de trabalho da vítima, Denilson Souza dos Santos. 

Fonte: Correio24horas